O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
S.Y.L Sistemas de Freios respondeu
26/08/2026 às 09:41
Olá, Anderson,
Lamentamos que você esteja enfrentando esse problema e que sua experiência com as pastilhas SYL não tenha sido satisfatória.
Sabemos o quanto um ruído persistente durante a frenagem pode ser incômodo, especialmente após já terem sido realizadas tentativas para solucioná-lo. É importante esclarecer, porém, que ruídos no sistema de freio podem ter diferentes origens e não estão necessariamente relacionados a uma falha das pastilhas. Por isso, uma análise técnica é fundamental para identificarmos corretamente a causa.
Para que possamos verificar o seu caso conforme o procedimento de garantia da SYL, pedimos que envie as seguintes informações para [email protected]:
Fotos das pastilhas
Nota fiscal de compra
Telefone para contato
Local onde o produto foi adquirido
Com essas informações, nosso time técnico poderá analisar o ocorrido e orientar sobre os próximos passos.
Atenciosamente,
SYL Pastilhas de Freio
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido
Resposta final da empresa
26/08/2026 às 15:36
Anderson,
Lamentamos que sua percepção sobre o atendimento tenha sido negativa.
Em nossa resposta anterior, orientamos o envio das informações necessárias para que nosso setor de Garantia pudesse iniciar a análise do caso. Até o momento, porém, não recebemos o e-mail com os dados solicitados e, por esse motivo, ainda não foi possível dar andamento ao procedimento de garantia.
Ainda assim, com o objetivo de facilitar o atendimento e buscar uma solução para o seu caso, nosso setor de Garantia entrará em contato diretamente com você via WhatsApp para dar continuidade à tratativa.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
SYL Pastilhas de Freio