Não obtive atendimento médico online agendado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/08/2025 às 08:36

ID: 224404659

Olá, dia 12 é dia 13/08/25 tentei por duas vezes uma consulta online com o dermatologista , fiquei mais de 30 minutos na sala , os médicos não entraram para a consulta. Eu preciso da consulta é ninguém atende, falta de respeito com o consumidor.
Deixo minha indignação registrada. Entrei em contato pelo WhatsApp da plataforma Dr.online e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 09:36

Sr. Matheus,

Conforme ajustado, sua consulta foi realizada com sucesso no dia 13/08.
Nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, oferecer suporte adicional e garantir que continue tendo um atendimento de qualidade sempre que precisar.
Agradecemos pela confiança em nossos serviços e seguimos à disposição!

Equipe S1 Saúde

Réplica do consumidor

18/09/2025 às 11:23

Não fui atendido, em anexo segue as esperas em sala, sem contar que vcs tem acesso às consultas. Não recebi atendimento , não precisa relatar que fui atendido quando não fui.

Réplica da empresa

29/10/2025 às 10:07

Sr. Matheus,

Primeiramente cumpre-nos esclarecer que tentamos contato por diversas vezes nos últimos dias, mas não obtivemos sucesso.
Em razão do disposto em sua réplica, reiteramos as buscas em nosso sistema e constatamos que a consulta agendada para o dia 13 de agosto, às 10:00 horas, foi realizada e concluída.
Nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, o que poderá ser feito pelo e-mail cadastrado, caso seja solicitado.
Seguimos à disposição!

Equipe S1 Saúde

Consideração final do consumidor

01/11/2025 às 14:55

Enfim , depois que o cliente registra reclamação, ninguém sabe de nada e não ver nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0