Pedido incompleto: recebimento de apenas uma bota e falta de satisfação da empresa sobre a sandália não entregue.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

21/04/2026 às 09:30

ID: 246567501

Comprei dois calçados, uma bota cano curto e uma sandália, mas só recebi a bota. A empresa até agora não me deu nenhuma satisfação!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:57

Olá, Alzira.

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno causado.

Verificamos que os itens do seu pedido foram enviados separadamente, por isso as entregas ocorreram em momentos diferentes. Consta em nosso sistema que a entrega da sandália já foi devidamente efetuada no dia 28/04.

Pedimos desculpas pela falta de retorno anterior e reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe S2 Shoes

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 14:37

O atendimento foi ótimo. A única coisa que me incomodou foi a demora pela entrega da sandália que comprei e fiquei sem notícias dela até a minha reclamação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8