Reembolso

S7 Study
13/01/2022 às 13:35

Solicitei o reembolso pelo meu intercâmbio para o Canadá, pois não conseguirei ir por questão do meu trabalho e pelo COVID no senário atual. Entrei em contato com a pessoa que fechei o intercambio o Igar Garcia, o mesmo me informou que não poderia me reembolsar o valor pois ficará com crédito na agência. eu não tenho mais interesse em fazer o intercâmbio então preciso do reembolso .

Entrei em contato no dia 28/12/2021 e até agora não foi feito o extorno, eu não quero crédito eu quero o dinheiro de volta.

14/01/2022 às 12:00

Oi Ana, Tudo bem?

Conforme conversamos no dia 13/01, descrevo aqui as opções em caso de cancelamento, conforme a sua situação.

No momento em que conversamos sobre a possibilidade de cancelamento do seu programa, enviamos um e-mail em 09/12/2021 explicando a questão e informando que, se seguisse desta forma, você poderia remarcar a data ou o valor seria disponibilizado para você através de crédito a ser utilizado em outro curso. As opções eram:

a) Remarcação de data do programa escolhido;
    b) Carta de crédito de 100% do valor pago na comprar de outro programa.

Como seu cancelamento é voluntario, por questões pessoais de trabalho, não se aplica a lei federal 14046 , para programas que foram cancelados por causa da pandemia, sendo assim, conforme nosso contrato o programa também pode ser reembolsado, desde que descontadas as multas previstas em contrato, em até 90 dias do pedido.

Caso tenha ficado ainda alguma dúvida, eu mesmo posso te ligar hoje a tarde para explicar por telefone.

Igar Garcia
    Student Advisor - S7 Paulista - SP

14/01/2022 às 23:03

Estou aguardando meu reembolso, foi o que eu tinha solicitado desda na primeira mensagem enviada, mais foi preciso eu vir aqui no reclame aqui para me informar que poderá me reembolsar meu dinheiro, estou no aguardo.

25/02/2022 às 08:49

Depois que fiz a reclamação no reclame aqui, as coisas foram mais rápidas de serem revolvidas

Está com problemas com S7 Study?