Marca de Carro Mercedes

Não respondida
Paulo Afonso - BA
21/09/2023 às 11:22
ID: 172482771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um carro da Mercedes - M. BENZ A200 SD HI, ano ******* e no dia 14 de agosto de ******* levei à concessionária STA MOTORES VEÍCULOS E SERVIÇOS em Maceió para a revisão e avaliar um problema no painel, ficando o carro 10 dias parado na concessionária para detectarem o problema. Após avaliação externa( Alemanha) descobriram que se tratava de um problema no módulo do painel de instrumentos e que eu deveria pagar 50 % da peça que eles importariam da Alemanha, alegaram que em 30 dias a peça chegaria. Dia 25 de Agosto eu fiz o aporte do valor acordado com a concessionária e dia 04 de setembro recebi um audio do diretor da concessionária alegando que a peça deu "BO" e que nem na Alemanha estaria disponível e que não tinha previsão de resolverem o problema do meu carro que a solução seria eu trocar por outro novo da Mercedes.
Eu imaginava que a marca Mercedes era sinônimo de qualidade e não só marketing e propaganda enganosa . Em verdade, fui enganada, mandei até dinheiro por uma peça que não existe e me deram um prazo que não vai ser cumprido. O carro está totalmente comprometido e a decepção é gigante, porque a vida toda sonhei com os carros da Mercedes e nunca imaginei a precariedade do atendimento. Fico na decepção tanto com o atendimento como com o fabricante que propaga competência e no final frustrar a pessoa que confiou ! Confiei em vcs e hoje estou decepcionada com à situação e espero que vcs quando venderem um carro, respondam pela assistência como os outros fabricantes, eu quero o meu dinheiro de volta corrigido, porque a falha é de vcs e não minha, busco sim que vcs devolvam o valor e fiquem com o problema. Vcs criaram o problema e tem de resolver.