Atendimento Demorado e Ineficiente na Agência Sabesp Ipiranga

Não resolvido
São Paulo - SP
25/06/2025 às 11:11
ID: 220495929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSabesp
Privatizou mas o lixo de atendimento continua.
Estou na agência Ipiranga, com agendamento marcado, mas estou há mais de uma hora aguardando o meu atendimento.
Apesar de 5 guiches, nem todos tem atendentes.
Os atendentes que trabalham demoram no atendimento, todos atendem uma pessoa, saem do guiche, vão ao banheiro e voltam 15 minutos depois.
É um verdadeiro absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 12:41
Prezado (a) Sr. (a) Norberto
Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp.
No entanto, não localizamos o registro de sua solicitação ou reclamação em nosso sistema, então não podemos prosseguir com a análise do seu caso por este canal neste momento.
Por favor, solicitamos que registre sua manifestação em um dos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp, listados abaixo:
Canais de Atendimento
. Central de Atendimento Telefônico ******* ******* *******
Agência Virtual: https://*******
. Sabesp Fácil - https://*******
Chat Online: disponível no site https://*******
WhatsApp:******* (somente mensagens de texto)
. *******: https://******* para atendimento nas agências físicas.
Não se esqueça de anotar o seu protocolo de atendimento. Ele é essencial para acompanhar o andamento da sua manifestação.
Se você não for atendido de forma satisfatória em um desses canais, entre em contato com a Ouvidoria da Sabesp pelo telefone *******0550565 e informe o protocolo da sua solicitação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Ouvidoria Sabesp
**************
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 14:33
Empresa privatizada, atendimento muito pior de quando era estatal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0