Demora na troca de titularidade da conta Sabesp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2025 às 22:49

ID: 224652665

Solicitei a troca de titularidade da minha conta da Sabesp, porém abriu o protocolo já passaram mais de cinco dias uteis e até agora não foi feita a troca de de titularidade.
Protocolo ***** aberto em 01/08/2025.

Não posso ter a conta em meu nome, sendo que a casa está alugada e quem utiliza a agua é o inquilino.

Aguardo a resolução com essa troca de titularidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 09:42

Prezado(a) Sr.(a)., Elisabete

A Ouvidoria da Sabesp permanece à disposição para atendê-lo(a) sempre que necessário.

Caso ainda exista alguma pendência de atendimento, solicitamos a gentileza de retornar o contato com a Ouvidoria ou utilizar um dos nossos canais de atendimento:

Atendimento Telefônico: ******* ******* *******
Agência Virtual: https://*******
Chat Online: disponível no site https://*******
WhatsApp:******* (somente mensagens de texto)
*******: https://*******

Atenciosamente,

Ouvidoria Sabesp
******* ******* *******