Estão usando meu Nome e CPF na conta de água sem meu conhecimento

Respondida
Queimadas - BA
15/11/2023 às 15:22
ID: 175968117
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAproximadamente a 19 anos eu me desfiz de uma casa na cidade de Guarulhos-SP na rua Alagoas n502 bairro Ponte Alta e o novo moradoror me garantiu a transferência da conta de água pra o nome dele de imediato no intanto manteve esta conta de água em meu nome, e não honror o compromisso de transferir a conta para o nome dele que continua em meu nome até os dias de hoje me causando transtornos e do ano de ******* a ******* não esta pagando corretamente estas contas e o meu nome foi parar no Serasa. Eu pesso aos órgãos competente reparações urgentes e o corte no fornecimento da água para medidas cabíveis e transferência de dados da conta. Obrigado pela atenção
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2023 às 15:46
Prezado (a) Sr. (a) Isau Barreto
Sua manifestação foi registrada junto à Ouvidoria da Sabesp sob o n de protocolo: OUV-*******-M3P1J6 e será encaminhada diretamente a unidade responsável solicitando as providências devidas. O prazo para atendimento se dará em até 10 dias.
Informações e dúvidas referentes ao seu protocolo, deverão ser tratadas diretamente com a Ouvidoria da Sabesp através do telefone: ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.
Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação.
Atenciosamente.
Ouvidoria Sabesp
******* ******* *******