FALTA DE ÁGUA EM RIO GRANDE DA SERRA

Não respondida
Rio Grande da Serra - SP
07/05/2024 às 22:59
ID: 188315311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o início de Abril /24, a SABESP corta o fornecimento de água alegando conserto ou manutenção em algum ponto da cidade. Geralmente não avisa, e qdo avisam, descobrimos não tem água na torneira. Falta de respeito com o consumidor que paga as contas em dia, e o valor é um absurdo. Como consumidor primeiro exijo respeito e depois satisfação e resolução imediata. Ou conte logo a verdade : que não tem água pra todos. Vocês desviam nossa água, cobra caro e entrega o serviço sem qualidade. Já abri 2 protocolos hoje, liguei no ******* ******* ******* e fiquei quase 10 minutos e ninguém atendeu. Liguei no ******* ******* e a resposta é que o número não exige. O chat não abre, WhatsApp tudo é mensagem eletrônica e não resolve nada. E por fim o site, quando chega na hora de escolher a opção Falta de água, não é possível registrar queixas, parece que a opção está bloqueada. Muito estranho. Espero o retorno breve, porque não vou pagar por um serviço que não existe. O meu encanamento está todo com ar e dificulta a chegada da água na caixa e distribuição. Afinal estou pagando também pelo ar que entra no cano? Isso tem nome viu! Nem preciso falar. Finalizando, as informações estão divergentes de qdo retorna a água. Me avisaram que seria hoje dia 07/05/24, mas recebi outra mensagem na madrugada de 09/05/24. Quem está mentido nesse caso?