REABASTECIMENTO E TROCA DE TITULARIDADE

Resolvido
Niterói - RJ
29/09/2022 às 12:27
ID: 150989417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
No dia 08/08/******* , foi solicitado a troca de titularidade do imóvel da conta do imóvel que locamos. Após essa solicitação o backoffice central da sabesp nos enviou alguns e-mail solicitando as documentações necessárias .
Protocolos: SF*******0800630 - solicitação site;
Protocolo de Atendimento: SF*******0800630- confirmado pelos e-mails da sabesp;
*******ção : 32248080 - central de atendimento 29/09
Protocolo de ligação :*******5 - protocolo da ligação.
Após todos esses protocolos , a Sabesp entrou em contato conosco informando que a troca de titularidade seria feita e que haveria débitos de acordo com data de locação do imóvel.
Porém não recebemos nenhum e-mail com as contas, entramos em contato com a central e não consta a troca de titularidade e nosso abastecimento foi cortado.
Peço urgência para regularização pois não podemos ficar sem água no imóvel.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2022 às 13:03
Prezado Sr. E.P. RAMOS - GESTAO EM EDUCACAO A DISTANCIA,
Sua manifestação foi registrada junto à Ouvidoria da Sabesp sob o n de protocolo OUV-*******-W0X3D6 , e será encaminhada diretamente a unidade responsável solicitando as providências devidas. O prazo para atendimento se dará em até 10 dias.
Informações e dúvidas referentes ao seu protocolo, deverão ser tratadas diretamente com a Ouvidoria da Sabesp, também pelo telefone:******* de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.
Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação.
Atenciosamente.
Ouvidoria Sabesp
**************
Réplica do consumidor
29/09/2022 às 14:36
Qual e-mail devo enviar a documentação novamente?
CNPJ: 15.*******.*******/*******57 - ERX GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Consideração final do consumidor
13/12/2022 às 09:16
péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3