Requeijão Cremoso que não vale nem 1 real

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

09/05/2024 às 17:46

ID: 188459975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoje o requeijão cremoso sabor da serra de 200g e me arrependi profundamente. Esse requeijão foi uma das piores coisas que eu já provei na minha vida. Textura horrivel de cola, sabor inesistente. Gastei 8,50 em algo que não é nem ao menos comestível. Lastimável vocês venderem produtos tão ruins como esse requeijão.

Compartilhe