O que aconteceu
Fiz uma devolução na sacada no valor de R$788,00, até hoje o valor não foi ressarcido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sacada (www.sacada.com) respondeu
02/10/2026 às 17:57
Olá Renata, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na conclusão do seu ressarcimento.
Conforme os prazos informados anteriormente por e-mail, o estorno é disponibilizado após a conclusão da análise da devolução. Essa análise foi finalizada hoje e, por isso, o estorno no valor de R$ 788,00 foi disponibilizado e realizado por nós via Pix na data de hoje.
Esperamos que a situação esteja solucionada e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Time Sacada