Resolvido

Produto marcado como entregue mas não recebido e demora na resolução

Sacerdote Jeans

cidade: Vitória

O que aconteceu

Realizei uma compra no site, e no sábado, dia 1 de agosto, recebi uma notificação informando que o produto que comprei havia sido entregue. Trata-se de uma camiseta com estampa de uma menina afro.

No entanto, eu não recebi esse produto. No momento em que a notificação foi enviada, eu estava na portaria do prédio, então tenho certeza de que a entrega não foi realizada.

Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp, e me pediram para aguardar 24 horas,

Agaurdei. Porém o produto não chegou.

Entrei com contato novamente pelo WhatsApp,

Me pediram para aguardar mais.

Nessa de aguardar, já se passaram 10 dias e nada foi resolvido.

Preciso de ajuda!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sacerdote Jeans respondeu

    10/08/2026 às 15:04

    Prezado cliente,

    Entendemos a sua preocupação e lamentamos o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.

    Informamos que o chamado junto à transportadora foi aberto na sexta-feira 07/08/26, com todas as informações referentes ao seu caso, e nossa equipe já está acompanhando a solicitação.

    Sabemos que você já verificou a situação junto à portaria e aos vizinhos e, por isso, neste momento, aguardamos apenas o retorno da transportadora para que possamos identificar o ocorrido e dar a devida solução.

    Pedimos, por gentileza, um pouco de paciência enquanto a transportadora realiza a análise. O chamado está dentro do prazo padrão de retorno da logística e, assim que tivermos uma atualização, daremos continuidade à tratativa.

    Reforçamos que você não ficará sem a sua encomenda e que estamos acompanhando o caso até a sua resolução.

    Para facilitar o acompanhamento e manter todas as informações centralizadas, nosso canal oficial de atendimento ao cliente é o WhatsApp do SAC. O Reclame Aqui é um canal de manifestação, mas o acompanhamento operacional do pedido é realizado diretamente pelo nosso SAC.

    Agradecemos pela compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    17/08/2026 às 21:24

    Já se passaram mais de 15 dias desde que o meu pedido foi indevidamente marcado como entregue, porém o produto não foi recebido por mim.

    Desde que identifiquei o problema, venho entrando em contato com a empresa pelos canais de atendimento e, em todas as ocasiões, a única orientação que recebo é para aguardar a verificação. O problema é que, até o momento, nenhuma verificação foi efetivamente apresentada, não recebi qualquer atualização concreta e, principalmente, não foi apresentada nenhuma solução para o meu caso.

    Considero extremamente frustrante ter que entrar em contato repetidamente para tratar de um problema que não foi causado por mim. O pedido consta como entregue, mas eu não o recebi, e até agora a empresa não conseguiu esclarecer onde o produto foi deixado, quem teria realizado o recebimento ou apresentar qualquer comprovante válido de entrega.

    Já aguardei tempo suficiente e não considero aceitável continuar recebendo apenas a orientação de aguardar. Solicito uma solução efetiva e imediata, seja a localização e entrega do produto ou o estorno integral do valor pago, incluindo eventual valor de frete.

    Caso não haja uma solução concreta, pretendo buscar os canais de defesa do consumidor para registrar formalmente a situação e apresentar todos os protocolos e registros dos contatos realizados.

    Aguardo um posicionamento definitivo, e não apenas uma nova solicitação para aguardar.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Gostaria de deixar registrado meu agradecimento pelo retorno e pela resolu uevo da situa uevo. A loja Sacerdote entrou em contato comigo, explicou que estava aguardando o posicionamento da transportadora e, após a confirma uevo do extravio do pedido, realizou o reenvio da blusa que havia comprado.Fico satisfeito com a solu uevo e com o cuidado em resolver a situa uevo. Apesar do transtorno inicial e da demora para obter um retorno, agrade uevo pela aten uevo e pela resolu uevo do problema. Felizmente, deu tudo certo!

  4. Resposta final da empresa

    18/08/2026 às 18:58

    Augusto, recebemos o retorno da transportadora hoje e entramos em contato com você imediatamente. O seu pedido foi extraviado. Por isso, já geramos um novo pedido e alteramos a transportadora, já que a Loggi apresentou esse problema.

    Dessa vez, enviamos o produto pelos Correios. O novo número do pedido é *****, e você já foi notificado por WhatsApp e por e-mail. Agora, você poderá acompanhar os próximos passos até a entrega diretamente pelo seu e-mail.

    Conforme conversamos mais cedo via WhatsApp o canal onde concentramos nosso atendimento ao cliente para facilitar a comunicação, agradeço desde já a sua compreensão.

    Saiba que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    Atenciosamente

    Sacerdote Jeans