Não façam a Pós-Graduação Mentoria 33 da Sacha Gualberto

Não resolvido
São Paulo - SP
13/01/2024 às 07:09
ID: 180354887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInteração reclamação
Sua Reclamação
30/12/******* às 19:55
Fui aluna da Turma 1 do curso Pós-Graduação em Saúde Estética Avançada e Mentoria 33 e estou extremamente arrependida e decepcionada.
No inicio do curso foi vendido que seria a melhor experiência em pós-graduação em saúde estética, vivenciada pelo profissional enfermeiro. Por isso, custaria um valor maior, no meu caso gastos R$15.*******,80. No entanto, após realizar os pagamentos, não demorou muito para as primeiras decepções se iniciarem.
As aulas online aconteceram sem problemas, mas grande parte das aulas práticas foram frustrantes. Infelizmente, num propósito que visa o lucro desenfreado a sra. Sacha Gualberto preocupou-se com as vendas, em detrimento do compromisso da formação técnica dos profissionais. A parte executada pelos preceptores do curso foi exemplar, mas as práticas que eram de responsabilidade da intitulada mentora, não entregaram o que foi prometido na chamada de Marketing que faz.
Em busca de mais venda, a mentora Sacha insistiu para que participássemos de um evento pessoal dela, mediante pagamento adicional de R$1.*******, onde ela se apresentaria em um palco na cidade de São Paulo, junto de sua família, com a afirmação que nesse evento receberíamos os nossos certificados de conclusão de curso. Pessoas se deslocaram das mais diversas cidades do Brasil para estar em São Paulo presentes nesse evento, onde fariam "um brinde" com os certificados em mãos. O brinde foi realizado, mas, lamentavelmente, sem a entrega de quaisquer Certificado. A "desculpa" da ocasião foi direcionada a problemas com os Correios.
Para o evento em SP, foi-nos vendido o ingresso na modalidade Premium, com a promessa que receberíamos tratamentos diferenciados durante o evento, mas isso não aconteceu.
Em seguida, receber o certificado transformou-se em uma saga. Foi-nos vendido que a entrega dos documentos aconteceriam em 48 horas após a conclusão do curso, e durante o evento acima mencionado. Eu precisei insistir junto a equipe jurídica do curso para que fosse cumprido do prazo vendido e, diante da insistência, quase que diária, o certificado chegou, após transcorridos cerca de 20 dias. Uma reflexão: Se não poderia cumprir o prazo de 48h, por que o vendeu?
Em meio as decepções, houve mais uma se adicionou, mas essa de ordem fiscal, já que a sra. Sacha, apesar da oferta de uma pós-graduação, emitiu para mim uma nota fiscal de sua clínica de estética, a qual não cumpre requisitos legais para emissão de notas fiscais para fins educacionais no nível de pós-graduação. Outra reflexão é: Se não tinha toda a organização para ofertar uma pós-graduação com todos os requisitos legais e fiscais, por que a fez?
Hoje é 30/12/******* e não houve o envio da Nota Fiscal correta do curso, apesar da minha insistência para esse envio através do suporte. Além da nota fiscal da pós-graduação, também não foi emitida a nota fiscal do evento presencial acima mencionado, no valor de R$1.*******,00.
Acreditei sim na sra. Sacha, paguei no seu Curso e Evento o valor por ela solicitado e, sim, poderia ter sido mesmo uma experiência extraordinária. Mas, outra coisa virou prioridade no meio do caminho e foi uma grande pena a maneira por ela conduzida, não entregando o prometido, mas vendendo em seu Instagram como se o tivesse realizado.
Em razão das deficiências ocorridas, eu precisei fazer gastos extras em outros cursos, para vivenciar as práticas básicas, não exercidas durante a pós-graduação.
Não indico o Curso de Pós-graduação e Mentoria 33 a NINGUÉM, pois no meio do caminho os descumprimentos de promessas acontecem e são extremamente decepcionantes! Infelizmente usa o Marketing irreal para convencer a todos.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 10:28
Olá Marisa, estamos sempre abertos para o feedback e acho importante estarmos sempre em evolução tendo em vista que foi a primeira turma.
Conseguimos entregar algo que não existe em nenhuma outra pós graduação no pais inteiro. Que é cursar uma pós graduação de forma hibrida com prática presencial de mais de 100h e o restante do conteúdo teórico *******% online, e que você recebe seu diploma em menos de 7 meses após o ínicio do curso. A maioria dos alunos já até registraram seus diplomas no COREN de cada estado e já estão atuando na área!
O evento presencial da Sacha não é obrigatório e ficamos muito feliz por ter comparecido. Tivemos um feedback muito positivo de quem estava lá.
Sobre a nota fiscal já foi informado em conversa pelo Whatsapp que será entregue no prazo estipulado, tendo em vista que você só irá usá-lo na declaração de imposto que o prazo se finaliza em abril.
Consideração final do consumidor
19/01/2024 às 18:00
Diante da resposta da empresa pode-se verificar que a empresa manterá o mesmo modus operanti.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3