Atraso na entrega e falta de suporte após a compra

Em réplica
Taubaté - SP
24/12/2025 às 07:49
ID: 235757585
Fiz uma compra dia 15/12, paguei a mais para receber em dois dias, já se foram quase 10 dias, nenhum sinal! E ao contatar a empresa fui homericamente ignorado!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 15:47
Olá, Karen. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
O prazo de entrega informado no momento da compra é uma estimativa fornecida pelos Correios, empresa responsável pelo transporte. Informamos que o pedido foi postado dentro do prazo correto por nossa equipe.
No momento, os Correios estão operando de forma parcial devido à greve, o que pode ocasionar atrasos pontuais nas entregas, situação alheia ao nosso controle.
Esclarecemos também que tivemos um imprevisto técnico em nosso WhatsApp oficial, que ainda está em processo de restabelecimento. Além disso, em razão do recesso de Natal, ficamos alguns dias sem atendimento. Ainda assim, para não deixar nossos clientes sem suporte, retomamos o contato por outro número temporário.
Informamos que o caso já foi alinhado diretamente com a cliente via WhatsApp, seguimos acompanhando a entrega até a sua conclusão e esperamos, sinceramente, que situações como essa não voltem a ocorrer no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Sacudidos
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 16:29
Não foi nada alinhado alinhado comigo via WhatsApp, estou ainda sem resposta, sem produto, tendo pago mais para receber o produto e ainda nada!
Quanto aos correios, estranho que todas as muitas outras compras de final de ano nenhuma teve esse atraso.
descaso absurdo !!!!
Réplica da empresa
08/01/2026 às 10:59
Olá, Karen. Sentimos muito por toda a experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Devido ao período de festas de fim de ano e recesso, tivemos alguns dias de atendimento reduzido, o que pode ter impactado o tempo de retorno em nossos canais. Ainda assim, houve tentativa de contato e atendimento via WhatsApp, canal pelo qual seguimos prestando suporte sempre que possível.
Informamos que o pedido foi entregue no dia 05/01, conforme atualização de rastreamento. Reforçamos que o envio foi realizado dentro do prazo por nossa equipe, e o transporte é de responsabilidade dos Correios, podendo sofrer variações operacionais, especialmente neste período do ano.
Lamentamos sinceramente que essa situação tenha gerado insatisfação. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Sacudidos