Respondida

Boné com defeito no fecho após menos de 4 meses de uso e falta de resposta da empresa.

Sacudidos

cidade: Itaporã

O que aconteceu

Fiz a compra de um boné de 179,90 em maio 2026, no mês de setembro o fecho (da parte traseira do boné) rebentou, nem 4 meses de uso, um boné com valor acima da média, empresa que se diz garantir a qualidade do produto, na hora de resolver nem respondem, mas, mandar mensagem oferecendo produtos são bons.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sacudidos respondeu

    17/09/2026 às 09:00

    Bom dia Carlos Rafael, tudo bom?

    Sentimos pelo ocorrido com o seu boné e entendemos a sua insatisfação. A Sacudidos trabalha constantemente para oferecer produtos de qualidade, mas, como em qualquer processo de produção, eventualmente pode ocorrer algum problema pontual com uma peça.

    Atendemos milhares de clientes e comercializamos milhares de produtos todos os meses, e quando identificamos qualquer situação como essa, buscamos resolver da melhor maneira possível.

    Assim que recebemos o seu contato, orientamos pelo WhatsApp que o produto fosse enviado para o nosso endereço para que pudéssemos realizar a avaliação e o reparo necessário. **O reparo será realizado sem nenhum custo para você**, conforme informado em nosso atendimento.

    Reforçamos que seguimos à disposição para acompanhar todo o processo e solucionar a situação da melhor forma possível.