Boné manchado e falta de retorno da empresa

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
16/12/2025 às 16:08
ID: 234991489
Bom dia ganhei um boné da minha esposa e ele manchou gostaria de entender se usei errado ou defeito da peça tentei explicação pelo watts da empresa mais não tive retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 09:24
Olá, Antonio. Tudo bem?
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Em relação ao atendimento, gostaríamos de reforçar que não deixamos sua solicitação sem retorno. Informamos, sim, que seria necessário aguardar a análise do caso para entender o ocorrido e orientar da melhor forma possível, justamente para evitar uma resposta precipitada.
Sobre o boné, após a análise da imagem enviada, as manchas não aparentam ser defeito de fabricação. Esse tipo de marca costuma ocorrer principalmente pelo suor, que possui sais naturais do corpo e, ao secar, pode acabar marcando o tecido algo comum em bonés escuros, especialmente confeccionados em algodão, material escolhido para oferecer mais conforto e qualidade no uso.
Para tentar amenizar as marcas, indicamos uma limpeza leve:
- Utilizar escova bem macia
- Aplicar água fria e sabão neutro, com movimentos leves apenas na área manchada
- Retirar o excesso com um pano úmido
- Deixar secar à sombra, em local ventilado
- > Orientação importante: sempre que usar o boné e suar, o ideal é realizar essa limpeza leve o quanto antes e deixar secar à sombra. Isso ajuda a evitar que o suor se fixe no tecido e cause novas manchas.
Reforçamos que não indicamos lavagem em máquina, uso de alvejantes, detergentes, álcool ou secagem ao sol, pois esses fatores podem clarear o tecido e intensificar as marcas.
Seguimos à disposição para continuar o atendimento e garantir a melhor experiência possível com os produtos Sacudidos.
Atenciosamente,
Equipe Sacudidos
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 09:36
Atendimento foi bom só fiquei triste com o boné porque um produto para nós proteger do sol é para usar em momentos que vai ter suor agora ele mancha por isso acho que as vezes é um produto mais para usar casual e não como proteção diária eu que gosto de roça e pesca fica complicado muito cuidado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7