O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sacudidos respondeu
29/09/2026 às 07:48
Olá, Laís! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido. Infelizmente, a mercadoria foi extraviada pela transportadora durante o processo de entrega.
Sobre a informação de estorno que aparecia anteriormente, gostaríamos de esclarecer que ela constava no site da própria transportadora e era referente somente à devolução do valor do frete, não ao valor total da compra.
Quanto ao seu pedido, o reembolso integral já foi realizado por nossa equipe, através da devolução do PIX para a mesma conta utilizada no pagamento da compra.
Também já estamos em contato com você pelo WhatsApp, acompanhando o caso diretamente e prestando todo o suporte necessário.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e por todos os transtornos causados pelo extravio. Seguiremos à disposição pelo WhatsApp para qualquer esclarecimento.
Equipe Sacudidos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram com atenção. Como mencionado foi um problema externo.