O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sacudidos respondeu
16/06/2026 às 09:45
Olá, Yasmin. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e pela preocupação causada por essa situação.
Verificamos que o prazo informado para entrega do seu pedido foi de **14 dias úteis**, conforme consta nas informações apresentadas no momento da compra e também no comprovante anexado à sua manifestação. Desta forma, o prazo de entrega ainda não foi encerrado.
Entendemos, porém, sua insatisfação em razão da atualização indevida da transportadora indicando a entrega da mercadoria. Assim que tomamos conhecimento da ocorrência, acionamos a transportadora para que a situação seja apurada e regularizada com a máxima urgência.
Informamos também que já estamos tratando o caso diretamente com você por meio do WhatsApp e acompanhando de perto até a sua completa resolução.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguiremos monitorando a ocorrência junto à transportadora.
Atenciosamente,
Equipe Sacudido's
Consumidor respondeu
18/06/2026 às 07:27
Continuo sem meu pedido e sem nenhuma posição!Consumidor respondeu
18/06/2026 às 13:59
Prezados,
Recebo a informação de que a encomenda foi extraviada e registro minha total insatisfação com a condução do caso.
Esclareço que a responsabilidade pela entrega do produto é solidária entre a loja vendedora e a transportadora, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. O extravio da mercadoria caracteriza falha na prestação do serviço, não podendo o consumidor ser prejudicado por problemas internos entre as empresas envolvidas.
Diante disso, exijo a solução imediata da demanda, seja por meio do reenvio do produto adquirido, seja pelo reembolso integral e atualizado de todos os valores pagos, incluindo frete, no prazo máximo de 5 dias úteis.
Informo ainda que estou reunindo toda a documentação comprobatória, incluindo conversas, comprovantes de pagamento e esta comunicação, para adoção das medidas judiciais cabíveis perante o Juizado Especial Cível, caso a situação não seja resolvida de forma amigável.
Aguardo manifestação formal e solução definitiva dentro do prazo informado.
Atenciosamente,
*****
Sacudidos respondeu
23/06/2026 às 10:56
Olá, Yasmin.
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e entendemos plenamente sua insatisfação com a situação.
Assim que recebemos da transportadora a confirmação formal de que a mercadoria havia sido extraviada, realizamos imediatamente o estorno integral do valor pago em seu pedido. A solicitação de reembolso foi processada no mesmo dia da confirmação do extravio, buscando minimizar os impactos causados por essa ocorrência.
Lamentamos que a entrega não tenha sido concluída conforme esperado e reforçamos que, embora o extravio tenha ocorrido durante o transporte, assumimos a responsabilidade de buscar uma solução rápida assim que tivemos a confirmação da ocorrência.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela compreensão durante o processo.
Atenciosamente,
Equipe Sacudido's