O que aconteceu
*****;
Fiz uma compra na data de 16/06/2026 com previsao e entrega para 24/06/2026, ***** e ate a
presente da data não nos foi entrregue.. pedido retida na alfadenga fazendaria e a ultima informação
do rastrreio. Tentamos contato por email e watsap e nada de resolver nosso problema, em uma
total falta de respeito com o consumidor
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sacudidos respondeu
07/07/2026 às 14:04
Boa tarde Acilon. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência que você teve com este pedido.
Assim que recebemos seu contato via WhatsApp e tomamos conhecimento da situação, acionamos imediatamente a transportadora para entender o motivo da paralisação da entrega.
Após a apuração, fomos informados de que houve uma cobrança indevida de imposto, o que acabou impedindo a liberação da mercadoria. Para evitar mais atrasos, realizamos o recolhimento do valor na data de hoje, permitindo que o processo de entrega seja retomado.
Seguimos acompanhando o caso de perto junto à transportadora até a conclusão da entrega e continuaremos mantendo contato com você por WhatsApp para informar qualquer atualização.
Lamentamos sinceramente o ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Sacudido's