Ótimas peças

Resolvido
Criciúma - SC
18/04/2025 às 11:02
ID: 215080405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta não é uma reclamação em si, mas mais um feedback.
Lembrando que eu apenas comprei as peças da Sady Motores e não fiz nenhum serviço presencial lá.
Resolvi fazer pois o site deles é bem básico e pode passar má impressão há alguns clientes. Inclusive não consigo fazer o login nem achar minha NF kkkk
Faço parte de um grupo que vive dizendo que as peças da Rav4 g2 é dificil de achar, o que pra mim sempre foi boato(encontrei TODAS as peças no Brasil), e a Sady é uma das empresas que comprei quase R$***** de peças pra retificar o motor, peças que estão rodando perfeitamente desde Dezembro de 2023.
Basicamente é isso. Ao comprar em sites mais basicos/suspeitos, use um cartão de crédito de confiança que você já tenha testado o suporte. Parabéns a equipe da Sady e boas vendas!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 09:37
Olá Vitor ! Tudo bem?
Agradecemos muito pelo seu feedback, é extremamente importante para nós!
Ficamos felizes em saber que você encontrou todas as peças que precisava com a Sady Motores e que o motor está funcionando perfeitamente desde a retífica. Saber que contribuímos com uma solução para um modelo considerado difícil de achar peças nos deixa muito orgulhosos!
Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência do usuário, incluindo o sistema de login e o acesso às notas fiscais.
Aproveitando, nosso consultor entrará em contato com você para enviar a sua nota fiscal diretamente, tudo certo!
Agradecemos novamente pela confiança e pelas palavras gentis à nossa equipe. Conte sempre com a Sady Motores!
Um grande abraço,
Equipe Sady Motores
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 16:05
Ótimo! E me enviaram a NF por email, perfeito. Indiquei para um colega do grupo essa semana passada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
24/04/2025 às 10:23
Prezado Vitor,
Ficamos muito satisfeitos em saber que recebeu a nota fiscal corretamente.
Agradecemos imensamente pela recomendação ao seu colega, é uma honra contar com a sua confiança.
Permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Sady Motores