Boleto gerado no meu CPF, sem informações de serviço prestado.

Resolvido
Camboriú - SC
17/07/2026 às 12:58
ID: 254174149
Recebi um boleto no valor de R$ 39,90, com vencimento na data de 02/07, porém sem qualquer descrição ou identificação referente ao serviço ou cobrança a que se referem.
Solicito, por gentileza, um retorno com urgência esclarecendo do que se trata esse boleto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 11:34
Olá, Rafael!
Tudo bem? Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno.
Gostaríamos de esclarecer que a Safe2Pay é uma plataforma de meios de pagamento, atuando como intermediadora de transações financeiras.
Oferecemos a tecnologia para que empresas possam gerar, receber e administrar cobranças de seus clientes. É importante ressaltar que não criamos nem emitimos cobranças, apenas processamos os pagamentos realizados por meio das empresas que utilizam a nossa plataforma.
Em nossa análise, identificamos que a cobrança em questão foi gerada pela empresa **CONTEL TELECOM LTDA**, inscrita no CNPJ *********.
Conforme nosso contato via WhatsApp, você nos confirmou que reconhece a cobrança. Dessa forma, entendemos que a situação foi esclarecida e encerraremos este atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Safe2Pay
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 12:07
O atendimento da Paloma foi excelente tirou todas as minhas dúvidas e solucionou meu problema. Deixo uma sugestão, que toda vez que a empresa for emitir um boleto que coloque uam observação sobre o serviço prestado ficaria, assim seria mais fácil o cliente intender o que se trata o valor cobrado, e assim evitar futuras reclamações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9