Armação da Tommy quebrou com pouco tempo de uso e cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

03/03/2026 às 12:53

ID: 242177281

Comprei uma armação da marca Tommy pensando que estava comprando um produto de qualidade, porém uma das aberturas para colocar a armação no rosto simplesmente a armação quebrou. Paguei um produto caro e não tive uma respondia boa. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de obter um retorno positivo para que fosse trocado o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:22

Olá, Daiane!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Para que possamos analisar o seu caso com mais atenção e verificar as possibilidades de atendimento, entraremos em contato por meio do e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, no qual solicitaremos o comprovante de compra do produto.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.