Óculos masculino descascando após 6 meses de uso, garantia de fábrica de 3 meses é inaceitável para defeito de pintura.
Fiz uma compra de uma armação de um óculos masculino em dezembro hoje faz seis meses e meu óculos já está descascando a pintu...
RespondidaHá 14 dias
Não Recomendada