Óculos masculino descascando após 6 meses de uso, garantia de fábrica de 3 meses é inaceitável para defeito de pintura.

Respondida
Castilho - SP
11/06/2026 às 11:03
ID: 251061999
Fiz uma compra de uma armação de um óculos masculino em dezembro hoje faz seis meses e meu óculos já está descascando a pintura uma marca de renome um valor pago um pouco a mais para garantir a qualidade que não aconteceu estive na loja que eu comprei na cidade de ANDRADINA no shopping Omega ótica e relojoaria me falaram que a garantia de fábrica seria apenas três mês isso é um absurdo uma marca falar que a garantia do seu óculos é de três meses quando defeito é a pintura descascando . ***** *****
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 12:14
Olá, Felipe! Tudo bem?
Daremos continuidade à análise do seu caso e seguiremos o atendimento por meio do e-mail cadastrado na plataforma, onde você receberá todas as orientações e próximos passos.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Safilo