Óculos masculino descascando após 6 meses de uso, garantia de fábrica de 3 meses é inaceitável para defeito de pintura.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Castilho - SP

11/06/2026 às 11:03

ID: 251061999

Fiz uma compra de uma armação de um óculos masculino em dezembro hoje faz seis meses e meu óculos já está descascando a pintura uma marca de renome um valor pago um pouco a mais para garantir a qualidade que não aconteceu estive na loja que eu comprei na cidade de ANDRADINA no shopping Omega ótica e relojoaria me falaram que a garantia de fábrica seria apenas três mês isso é um absurdo uma marca falar que a garantia do seu óculos é de três meses quando defeito é a pintura descascando . ***** *****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 12:14

Olá, Felipe! Tudo bem?

Daremos continuidade à análise do seu caso e seguiremos o atendimento por meio do e-mail cadastrado na plataforma, onde você receberá todas as orientações e próximos passos.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Safilo