Óculos Tommy Hilfiger com logo danificada após pouco tempo de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/02/2026 às 18:18

ID: 240245259

Comprei um óculos da marca Tommy Hilfiger e com um pouco mais de um ano, a logo (dourada) parece estar derretendo. Gostaria de uma solução, pois o óculos parece que foi comprado em uma barraca de camelô

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 08:01

Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Para que possamos analisar o seu caso com mais atenção e verificar as possibilidades de atendimento, entraremos em contato por meio do e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, no qual solicitaremos o comprovante de compra do produto.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.