Óculos Tommy oxidando repetidamente em poucos meses de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

23/02/2026 às 16:33

ID: 240704649

Comprei um óculos da Tommy na óticas carol, em meses de uso ele já começou a oxidar em baixo e nas laterais, levei até a ótica e fizeram a troca do produto, mas 2 meses depois ele começou a oxidar novamente. Foi um produto caro e logo acaba a garantia, sei que mesmo trocando ele continuará oxidando.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 12:02

Olá!

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência.

Para que possamos entender melhor a situação e verificar a melhor forma de ajudá-lo(a), entraremos em contato por e-mail solicitando algumas informações adicionais.

Permanecemos à disposição para resolver o caso da melhor maneira possível.