Crédito consignado

Respondida
São Paulo - SP
25/05/2026 às 10:25
ID: 249476663
Fiz um empréstimo consignado no banco safra mais não caiu na minha conta e tá marcando que tá ativo
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 12:15
Olá, Talita!
Agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua solicitação e prestar os devidos esclarecimentos.
Recebemos sua manifestação referente ao empréstimo consignado por meio da CTPS Digital (Carteira de Trabalho e Previdência Social), registrada em 23/05/2026.
Esclarecemos que, nessa modalidade, as simulações são disponibilizadas diretamente no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital pelas instituições financeiras participantes. Após a solicitação de contratação, os dados são encaminhados ao banco responsável para análise de crédito, bem como para a finalização dos aceites e formalizações necessárias.
Verificamos que a sua solicitação foi realizada no sábado, dia 23/05/2026, após o expediente bancário. Por esse motivo, o processamento e a liberação do crédito ocorreram no próximo dia útil, sendo o valor depositado na segunda-feira, dia 25/05/2026, após a formalização do contrato nº ****445.
O contrato foi constituído conforme as condições formalizadas no momento da contratação.
Dessa forma, reforçamos que todo o processo seguiu o fluxo regular da modalidade, considerando os prazos operacionais e o não funcionamento bancário no final de semana.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Conte conosco sempre!
Aline
Equipe Safra Financeira