Ao3 Emissor de Nota Fiscal (conta não encontrada)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

HOLAMBRA - SP

10/01/2022 às 09:56

ID: 136313213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho usando o sistema Ao3 de emissão de nota fiscal faz mais de um ano. Ontem tive problema ao emitir a nota fiscal. O sistema do nada me informa que minha conta não está cadastrada. Diz que é preciso realizar um novo cadastro na area do cliente e atrelar ao cnpj da empresa. Tento realizar isso mas não encontram meu cnpj. Agora preciso emitir nota fiscal urgentemente e não consigo. Tentei contato via chat online, contato telefônico, whatsapp, mas nenhum desses canais me ajudam. Pelo visto Sage não tem suporte bom.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 16:08

Olá Arnold,

Trabalhamos intensamente para que os nossos clientes tenham sempre o melhor atendimento com a gente. Por isso, lamentamos que sua experiência não tenha sido bacana.

Mas a boa notícia é que estamos aqui para resolver, e já entramos em contato com a sua empresa para isso.
Identificamos que o seu contrato foi cancelado em 31/12/*******, por isso da impossibilidade de acesso. Todavia, após o aceite do novo contrato firmado hoje, 10/01/*******, o acesso foi restabelecido :)

Lembramos ainda que sua solicitação foi registrada e será analisada através do *******.

Seu feedback é muito importante para melhoria dos nossos processos, por isso, caso não haja mais nenhuma pendência com esta ******* que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao nosso atendimento.
Saiba que continuamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Um abraço,
Franciele Silva
Time ao³

Consideração final do consumidor

15/02/2022 às 15:35

Demorado, falta de meio de comunicação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7