Dificuldade para cancelar assinatura e cobranças excessivas da IOB Sistemas

Respondida
Porto Alegre - RS
23/07/2026 às 20:09
ID: 254699971
Fiz uma assinatura da iob sistemas e quero cancelar, mas não consigo.Já tentei por telefone e nada.Sistema muito ruim e cobranças indesejadas.O boleto venceu em dois dias e já recebi várias ligações e mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 11:17
Olá Marcia, bom dia!
Trabalhamos intensamente para que os nossos clientes tenham sempre o melhor atendimento com a gente. Por isso, lamentamos que sua experiência não tenha sido bacana.
Mas a boa notícia é que estamos aqui para resolver, e já entramos em contato com a sua empresa para isso.
Lembramos ainda que sua solicitação foi registrada e atendida através do ticket RA-353415.
Seu feedback é muito importante para melhoria dos nossos processos, por isso, caso não haja mais nenhuma pendência com esta solicitação, pedimos que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao nosso atendimento.
Lembrando que pode contar com a gente para o que for preciso =D
Nos contate via Whatsapp (11) 96198-8960
Um abraço,
Alda Oliveira
IOB