Atraso na entrega de compra realizada em 11 de maio de 2026, com previsão de entrega para 14 de maio de 2026, pago via cartão de crédito.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/06/2026 às 13:22

ID: 250344683

Fiz uma compra dia 11 de maio 2026 até agora não chegou a data prevista de entrega era 14 de maio de 2026 e até o momento ainda não foi entregue foi pago no cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 16:05

Prezada Anna Sallum Pósnik,

Em resposta à sua reclamação, gostaríamos de informar que o produto foi postado dentro do prazo estabelecido. Entretanto, acreditamos que ocorreu um problema logístico no ponto de postagem da Magazine Luiza onde a encomenda foi despachada, o que resultou na devolução do objeto sem que fosse fornecida uma justificativa efetiva para o ocorrido.

Diante dessa situação, realizamos o estorno integral do pagamento, conforme comprovante anexado.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Caso ainda tenha interesse no produto, informamos que ele permanece disponível em nossa loja e teremos o maior prazer em atendê-la novamente.

Atenciosamente,

SaharaEletro