Medidas TOTALMENTE diferentes em 3 PEÇAS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/01/2024 às 20:34

ID: 180911489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 shorts seguindo a tabela de medidas e OS 3 SHORTS vieram com as medidas 4 cm a menos. Nenhum veio com a medida correta.

A informação no site: as medidas podem variar em ATÉ 1cm para mais ou menos. Porém na pratica variou 4cm a menos, não cabendo em mim.

Estou indo viajar e não dá tempo para trocar. Comprei só para a viagem e não vou poder usar.

Entrei em contato com o suporte e umas das respostas GROSSEIRA foi: mas nos tbm nao temos como saber a urgencia individual.

A minha resposta foi: concordo porém a medida do produto que você está enviando você tem como saber e deve saber antes de enviar o produto.

Além disso, eu tinha direito a frete grátis e pela urgência paguei Sedex, o que DEMOSTRA a urgência.

Estou super arrependido de ter comprado com essa empresa por quanta de vir tudo errado e pelas grosserias. Lamentável.

É o certo pelo certo!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2024 às 12:37

O cliente em questão efetuou a compra de 3 shorts (TAMANHO P) em nosso site no dia 11/01/*******, a encomenda foi despachada dia 12/01/******* e entregue pelos Correios no dia 16/01/******* no endereço indicado pelo cliente.

No dia 18/01/******* o cliente fez contato via WhatsApp informando que os shorts não serviram e reclamou sobre a tabela de medidas.
O cliente foi prontamente respondido onde a Saint Cruz informou sobre a opção de troca ou devolução da compra.
O cliente não aceitou fazer a troca alegando que não receberia as peças a tempo para sua viagem; orientamos que neste caso o melhor seria a devolução definitiva da compra e o cancelamento com reembolso total.
A opção de cancelamento também não foi aceita pelo cliente.

O cliente declarou ter feito modificações nos shorts cortando a parte interna na tentativa de uso.

Nossa política de trocas e devoluções é clara e segue o Código de Defesa do Consumidor:

- Trocas por defeitos e tamanhos 30 dias após a data de recebimento;
- Cancelamento por desistência 07 dias após a data do recebimento;
Não serão aceitas trocas ou devoluções de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso, utilização inadequada, foram lavados, com odores, manchas ou produtos modificados por ajustes.

A Saint Cruz se coloca a disposição para solucionar o caso seguindo o Código e defesa do consumidor e a política de trocas e devoluções do nosso site.

Réplica do consumidor

21/01/2024 às 15:12

INDEPENDENTE se é P,M ou G eu segui a TABELA DE MEDIDAS que é o que IMPORTA.

Vocês só dão desculpas.

Mesmo sendo P, vocês enviaram 4 cm a menos nas medidas, ou seja, bem P é, talvez seja PP.

Como já pontuei acima não dava tempo para fazer troca e nem devolução.

Moro distante do aeroporto e já não estou na minha cidade.

E na verdade não foi algo pontual não, ou seja, os 3 SHORTS vieram TOTALMENTE diferentes do que comprei. Provavelmente TODO estoque de vocês no tamanho P está ERRADO.

Como mesmo vocês falaram pelo WhatsApp: iremos verificar para corrigir a tabela o qto antes. Porém entrei no site para conferir e me deparei NOVAMENTE com outro ERRO.

Trocaram a medida da barra que era 33cm para 32cm e na VERDADE a medida CORRETA é 30cm, ou seja, 2 cm de DIFERENÇA e limite estipulado por vocês é 1cm para mais ou para menos.

Continuam no ERRO.
É isso, a VERDADE sempre aparece e PREVALECE.

A prática de MÁ FÉ de vocês é muito nítida, infelizmente

Réplica da empresa

21/01/2024 às 17:04

Após reclamação do cliente, conferimos nossa tabela de medidas e foi feito uma atualização para a modelagem atual dos shorts.

Seguimos com a mesma politica e regras para trocas e devoluções.
No caso de Insatisfação por modelagem, defeito ou tamanho todo cliente tem o direito de fazer a devolução ou troca seguindo a regras expostas em nosso site.

Trocas - 30 dias após a data de recebimento
Devolução definitiva com reembolso 07 dias após a data de recebimento

Neste caso o cliente não deseja a troca nem a devolução que seriam as opções legais para um caso como esse.

Deixamos claro que a Saint Cruz ofereceu todas as alternativas para que o caso fosse encerrado de forma satisfatória, mas não vimos da parte do cliente a intenção de resolver.

Réplica do consumidor

21/01/2024 às 18:30

Acabei de entrar no site NOVAMENTE e continua a informação que a barra do short é 32cm o que não é VERDADE.

Enviei a foto pelo o WhatsApp dia 18/01/24 comprovando a REAL medida e até o momento não corrigiram.

Fica claro que a intenção de vocês é enganar o consumidor.

Lamentável a má fé de vocês, é a terceira vez que alerto e não fazem NADA.

Réplica da empresa

21/01/2024 às 18:52

Após inúmeras tentativas da parte da Saint Cruz para a solução do caso, ficou claro que a intenção do cliente não é resolver a questão da sua compra mas sim prejudicar a empresa com uma reclamação neste canal.

Estamos dando o caso como encerrado

Réplica do consumidor

21/01/2024 às 20:25

Se tem alguém PREJUDICADO aqui sou eu que comprei 3 PRODUTOS TOTALMENTE DIFERENTES do anunciado e não vocês.

E o pior de tudo é que INSISTEM em deixar a tabela de medidas ERRADA no site o que causará DANOS NOVAMENTE aos clientes.