Não respondida

Insatisfação com pós-venda e revisão de Renault Kwid Zen 2025: problemas persistentes após serviço

Via Mondo Renault

cidade: Poços de Caldas

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha insatisfação com o pós-venda da Renault e com a revisão realizada no meu Renault Kwid Zen 2025.

Levei o veículo para a revisão acreditando na qualidade e confiança prometidas pela marca, porém minha experiência foi extremamente decepcionante.

Além do valor elevado da revisão, foram incluídos serviços e itens que, posteriormente, percebi que não eram realmente necessários. Mesmo pagando pela revisão completa, os problemas relatados por mim não foram solucionados.

As reclamações referentes ao sistema dos pneus e ao marcador/bóia de combustível continuam aparecendo no painel após a revisão. Além disso, solicitei verificação do botão Start/Stop, e o problema voltou a ocorrer em menos de um mês.

Também relatei outras questões no veículo e sinto que houve pouca preocupação real em resolver os problemas apresentados, passando a impressão de que o foco era apenas vender serviços adicionais.

Comprei meu carro à vista justamente esperando tranquilidade, qualidade e um bom suporte da marca, mas o pós-venda deixou muito a desejar.

Gostaria de uma posição da Renault e de uma solução definitiva para os problemas apresentados no veículo, antes de levar oficialmente o caso ao PROCON e demais órgãos de defesa do consumidor.