Entregador iFood agressivo e descaso da empresa em solucionar problema de não entrega e reembolso.

Não respondida
Curitiba - PR
15/04/2026 às 12:26
ID: 246123241
Fiz uma compra via iFood, entregador discutiu com segurança do local onde trabalhava e não fez a entrega. Além disso usou termologia agressiva. Liguei para empresa que teve descaso e culpou apenas o aplicativo. Não solucionou o problema e ainda cancelou pedido sem reembolso para mim.