Entregador iFood agressivo e descaso da empresa em solucionar problema de não entrega e reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/04/2026 às 12:26

ID: 246123241

Fiz uma compra via iFood, entregador discutiu com segurança do local onde trabalhava e não fez a entrega. Além disso usou termologia agressiva. Liguei para empresa que teve descaso e culpou apenas o aplicativo. Não solucionou o problema e ainda cancelou pedido sem reembolso para mim.

Compartilhe