Mau atendimento do prestador de serviço na loja do Ecoville

Não respondida
Curitiba - PR
14/01/2026 às 09:48
ID: 237625587
Sou cliente antiga da loja do Ecoville.
O atendimento de alguns atendentes deixa muito a desejar, é péssimo.
Eu e meu filho já passamos por situações totalmente estressantes. Atendentes mau humorada(o)s, grosseira(o)s, que fazem distinção e discriminação no atendimento ao cliente com base na sua vestimenta, que entregam produto em desacordo com o que foi pedido, sem preparo para com o outro.