Péssimo serviço!

Não resolvido
São Paulo - SP
05/01/2016 às 15:03
ID: 16178332
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui para almoçar no dia 28/12 na unidade do Itiam Bibi em São Paulo e simplesmente em 1h e 1/2 nem nossa bebida tinham trazido. E olha que pedimos os pratos executivos do dia. Reclamamos e ninguém nos dava uma posição. Saímos de lá sem almoçar e sem um resposta da demora. Não volto nunca mais!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2016 às 10:13
Péssimo!!!! Deveria fechar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0