Entregador iFood agressivo e descaso da empresa em solucionar problema de não entrega e reembolso.
Fiz uma compra via iFood, entregador discutiu com segurança do local onde trabalhava e não fez a entrega. Além disso usou ter...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida