O que aconteceu
Olá, boa tarde
Uma compra no site dia 12/08 e até hoje a mercadoria não foi enviada, eu ligo e não respondem. É inadmissível a demora da empresa.
Pedido: *****
Solicito que enviem a mercadoria!!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SAK Modas respondeu
20/08/2026 às 12:36
Olá! Giovanna Grazielle!
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
No momento, estamos enfrentando uma demanda inesperadamente alta, o que acabou impactando nosso prazo de entrega. Verificamos em nosso sistema que o seu pedido já foi despachado pelos Correios e está em processo de transporte.
Mais uma vez, lamentamos o transtorno e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de alguma informação adicional, estamos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Sak Modas