Resolvido

Falta de entrega

SAK Modas

cidade: Osasco

O que aconteceu

Fiz a compra no dia 08/08 não recebi até o momento, e os canais de comunicação sem resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SAK Modas respondeu

    20/08/2026 às 17:22

    Olá, Adriana Queiros!

    Pedimos desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pela demora em retornar às suas mensagens. Entendemos perfeitamente a sua preocupação e lamentamos que você tenha passado por essa situação.

    Verificamos o seu pedido e gostaríamos de tranquilizá-la: seu pedido já foi despachado e encontra-se em rota para entrega ao destinatário.

    Devido ao alto volume de atendimentos nos últimos dias, nosso prazo de resposta acabou se estendendo além do habitual. Reconhecemos que você deveria ter recebido um retorno anteriormente e lamentamos que essa situação tenha ocorrido, pois não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Pedimos desculpas pela falha em nosso atendimento, tanto pelo WhatsApp quanto pelo e-mail, e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

    Estamos acompanhando a entrega do seu pedido e esperamos que ele seja recebido em breve.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de alguma informação adicional, estamos à disposição para ajudá-la.

    Atenciosamente,

    Equipe Sak Modas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Infotunadamente o que faltou foi retorno, sabemos que quando a oferta é boa a demanda aumenta e acontece os atrasos e é normal, porém a falta de comunicação gera medo insegurança, já comprei outras vezes e sempre fui atendida já teve atraso, mas teve retorno, de qualquer forma agradeço