Ancho mal preparado e troca de acompanhamento resultam em experiência decepcionante e bife intragável.

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
07/09/2025 às 16:12
ID: 226313463
Experiência nao muito boa.
Pedi um Ancho ao ponto + com batatas rústicas.
Chegou um Ancho com risoto. Solicitei a troca.
Após alguns minutos chegou o prato com as batatas. Porém a carne mal passada.
Levaram o prato novamente para reparar.
Trocaram a carne que solicitei porém chegou um bife fino e esturricado. Duro e sem sabor. Não deu pra comer.
Reclamei com o garçom e o mesmo perguntou se queria que trocasse. Até gostaria. Mas a minha esposa já tinha comido o prato dela e eu já gerei a fome.
Experiência muito ruim para um lugar que tinha boas espectativas. Pagar R$ 188,00 por um bife ruim. Não volto mais nesse restaurante. Decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 16:21
Olá Luis Renato. Lamentamos muito que sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Pedimos desculpas pelos problemas com o preparo e a troca do prato, entendemos como isso pode ser frustrante, ainda mais em um momento de refeição em casal. Agradecemos pelo relato detalhado, iremos encaminhar para o restaurante o seu relato, ele nos ajuda a melhorar e a evitar que situações como essa se repitam.
Atenciosamente,
Equipe Sal Gastronomia
Réplica do consumidor
10/09/2025 às 11:28
Acho que o mínimo a ser feito era não ter cobrado pela carne ruim que serviram.
Mas ninguém deu atenção ao ocorrido.
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 11:29
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2