Falta de prato principal hora almoço piada do ano

Não respondida
Joinville - SC
05/04/2022 às 22:17
ID: 141327937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPiada do ano fui hj no sal unidade de higienopolis, pedi o stinco de cordeiro com nhoc ao 12:40 da data 31/03 e pra minha surpresa o garçon falou que não conseguiram preparar a tempo para o almoço!!! Aí reclamei falei uma empresa desse porte famosa ainda por cima não ter o prato principal!! Daí o garçon falou com o cozinheiro principal na minha frente e ele falou até consigo fazer um stinco mais não dá pra fazer o nhoc pq não deu tempo de preparar!!! O grande crítico da televisão gosta de ser o bonzao na televisão e não consegue cuidar do próprio restaurante deixando faltar o prato principal eu vim de longe só pra comer esse prato pq já tinha provado na unidade do jk Iguatemi e ele eh realmente maravilhoso. agora deixar faltar esse prato na unidade de higienopolis em pleno horário de almoço só pode ser piada!! Resultado sai com fome vim de longe e perdi apetite além do péssimo atendimento.