Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2024 às 14:44

ID: 188670877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

pessimo atendimeto no almoço do dia das mães.1,40 hrs para servir o almoço.Comida mal feita,caos na cozinha,garçons inexperientes,maitres(3) https://******* cortesia pelo deserviço nos ofereceram a sobremesa,3 sobremesas para 9 pessoas.
custo beneficio,ZERO.É necessario ser profissional.

Compartilhe