mau serviço de restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
13/05/2024 às 14:44
ID: 188670877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespessimo atendimeto no almoço do dia das mães.1,40 hrs para servir o almoço.Comida mal feita,caos na cozinha,garçons inexperientes,maitres(3) https://******* cortesia pelo deserviço nos ofereceram a sobremesa,3 sobremesas para 9 pessoas.
custo beneficio,ZERO.É necessario ser profissional.