Pedido Ifood entregue errado, suporte da loja ruim e recusa de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

12/12/2025 às 22:33

ID: 234637511

Pedido feito via ifood de valor elevado entregue completamente errado. Suporte da loja péssimo, recusa de reembolso, pedido enviado de valor bem menor. Atendimento preguiçoso de um estabelecimento de alimentação que consegue errar um pedido por completo. O mínimo era oferecer um reembolso rápido e sem impecilhos

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 12:43

Olá, Nathan. Lamentamos muito pela experiência negativa com o seu pedido via iFood e entendemos a frustração diante de um erro completo na entrega somado à dificuldade no suporte e na recusa do reembolso. Essa situação realmente não condiz com o cuidado que buscamos oferecer, especialmente em pedidos de maior valor. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que seu relato é importante para avaliarmos os processos envolvidos e evitar que situações assim voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Sal Gastronomia

Réplica do consumidor

13/01/2026 às 13:53

*empecilhos

Quem respolveu o problema foi o ifood fazendo o reembolso após uma reclamação aqui neste site. 1 mês para o restaurante resolver responder aqui. Tentei contato com a gerência em horário comercial após o ocorrido, mas também se recusaram a cooperar. Acredito que precisam rever os processos de atendimento ao cliente, realmente.