Pessimo restaurante

Não respondida
Araraquara - SP
02/01/2023 às 02:43
ID: 156586283
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos ao restaurante dia 01 de Janeiro quero reclamar sobre , atendimento pessimo , comida fria , arroz duro , a demora misericórdia não tenho nem o que falar .