Sal Gastronomia: Atendimento precário e suflê vazio, decepção no padrão de qualidade.

Respondida
Santo André - SP
14/06/2026 às 10:56
ID: 251336941
Ontem almocei no Sal Gastronomia e tive uma experiência profundamente decepcionante.Fui muito mal atendido por uma equipe totalmente desatenta e sem preparo.Para piorar, meu pedido do famoso suflê de doce de leite veio completamente oco.A sobremesa chegou à mesa apenas como uma casca vazia, sem massa ou recheio.Esse erro grosseiro contrasta muito com o padrão impecável que conheço do Cidade Jardim.Fiquei impressionado com o descaso com o cliente e a queda drástica na qualidade.O serviço negligente não condiz em nada com o alto preço cobrado e a reputação.Uma falha técnica desse tamanho na confeitaria mostra total falta de controle de qualidade.É inadmissível pagar caro por um prato cuja execução básica falhou de forma tão deplorável.Deixo registrado meu forte descontentamento com a postura do salão e o erro da cozinha
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:54
Olá, Vinicius.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Entendemos sua frustração, especialmente em relação ao atendimento e à sobremesa servida.
Trabalhamos diariamente para manter os padrões de qualidade da casa, por isso seus apontamentos sobre a execução do suflê e a condução do serviço serão compartilhados com as equipes responsáveis para análise e atenção.
Agradecemos por dedicar seu tempo para nos relatar sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe Sal Gastronomia