O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sala do Saber respondeu
27/07/2026 às 08:28
Olá, Aparecida! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o desconforto e pela ansiedade que essa situação tem causado. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e a sua razão ao buscar uma resolução rápida e transparente sobre o cancelamento e as cobranças em seu cartão.
Sua mensagem é extremamente importante para a nossa equipe e queremos assegurar que a sua solicitação já está sob análise com prioridade máxima. O setor responsável já foi acionado e está acompanhando todo o processo internamente para garantir a conclusão da tratativa o mais breve possível.
Agradecemos a sua paciência e estamos à disposição.
Consumidor respondeu
28/07/2026 às 10:55
Essa conversa que vão resolver o problema já tem algum tempo e nada é solucionado. E, eu continuo pagando por algo que não estou UTILIZANDO. Mas espero que a empresa resolva a minha situação o quanto antes.Sala do Saber respondeu
03/09/2026 às 16:25
Olá Aparecida, lamentamos profundamente pelo transtorno e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação com a demora. Assumimos o compromisso de tratar o seu caso com total seriedade, focando exclusivamente em dar a atenção e o respeito que a sua situação exige.
O nosso setor financeiro já está com a sua solicitação em mãos e segue à disposição em nossos canais de comunicação oficiais para analisar o seu cadastro e concluir o seu atendimento sem mais delongas. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e seguimos trabalhando para te dar um retorno conclusivo o quanto antes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1A sala do saber demorar muito para resolver as pendências.