Atendimento péssimo, tira satisfação com o cliente , quer discutir com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

20/02/2024 às 16:24

ID: 182295061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tive bom atendimento aí, mas hj é um atendimento péssimo , gerente ao invés de solucionar problemas vem pagando sapo , desmentindo o cliente , péssimo atendimento, liso perfeito caiu muito qualidade e atendimento, estou extremamente insatisfeita com essa empresa

Compartilhe