Atendimento péssimo, tira satisfação com o cliente , quer discutir com o cliente

Não respondida
Anápolis - GO
20/02/2024 às 16:24
ID: 182295061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tive bom atendimento aí, mas hj é um atendimento péssimo , gerente ao invés de solucionar problemas vem pagando sapo , desmentindo o cliente , péssimo atendimento, liso perfeito caiu muito qualidade e atendimento, estou extremamente insatisfeita com essa empresa