Fiz o cancelamento e ainda não tive a devolução da quantia paga

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/09/2024 às 15:52

ID: 197701595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi um anuncio no Facebook com a foto de uma moto entrei em contato a moça que me atendeu chama-se jessica na qual me disse que se tratava de um financiamento e que tinha sido aprovado no meu nome em no valor de 13 mil com 2 mil de e 24 parcelas de ******* entrada momento nenhum me falou que se tratava de
um concorcio fui saber que era concorcio quando já estava na loja e já tinha pagado o valor de entra e o vandora que me atendeu garantil que sairia rápido pos prescizava da moto para trabalhar solicitei o cancelamento a adm Thais me mandou um modelo de carta de cancelamento que deveria ser feito a punho escrevi a punho e mandei por WhatsApp ela disse que encaminhar para que fizesse o cancelamento esta me enrolando falando que ainda não teve resposta quero apenas meu valor pago devolta apenas isso eles não esse anúncio de Facebook não fala que se trata de consórcio e jessica no meu ver me enganou quero meu valor devolvido ..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/09/2024 às 19:05

Não tive retorno nenhum

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0