Resolvido

Empresa não retorna os orçamentos que é demandado

Irmãos Salfatis

cidade: Contagem

O que aconteceu

Solicitei orçamento para a empresa Irmãos Salfatis no email : *******.

O orçamento #******* foi realizado em 18 de dezembro de *******.

Já chamei no chat umas 4 vezes e sempre ficam se desculpando. Mas quando eu faço os questionamentos eles simplesmente saem do chat.

A impressão que dá é que não tem interesse nenhum em prestar o correto atendimento aos seus consumidores.

Meu contato só funciona pelo whatsapp

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Irmãos Salfatis respondeu

    21/01/2021 às 14:33

    Olá senhor Leandro, como vai?

    Lamentamos a experiência não satisfatória que teve conosco, o prazo de resposta e retorno das solicitações dos nossos setores de atendimentos não têm prazos longos.

    Verificamos o seu caso, e houve um problema técnico no envio das cotações do site para nossos consultores, o que ocasionou um intervalo e uma demora de 8 dias, entre sua solicitação e o recebimento de nosso consultor responsável.

    Estamos monitorando o andamento da sua solicitação e vamos tomar todas as providencias cabíveis, para que a falha técnica que ocorreu em nossa plataforma de cotações não aconteça novamente.

    Estamos a disposição para futuros contatos para que possamos atende-lo da melhor maneira possível.

    Agradecemos seu feedback.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    muito bom