O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SALLAR HOME respondeu
10/02/2026 às 18:12
Olá!
Lamentamos sinceramente pela demora no processo de devolução e pela falta de retorno anterior essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Houve atraso na coleta reversa devido à complexidade logística de transporte entre estados, especialmente na rota do Paraná para o Nordeste, o que impactou os prazos informados. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido melhor e pedimos desculpas por isso.
Informamos que a coleta do produto já foi realizada e o estorno do valor já foi efetuado, conforme solicitado.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de confirmação do reembolso, permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente
Equipe Sallar Home
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5O processo para devolução do produto foi muito demorada, esperei mais de 45 dias para eles retirarem o produto da minha residência e realizarem a devolução o valor pago.
Resposta final da empresa
28/08/2026 às 10:12
Agradecemos pela avaliação e, mais uma vez, lamentamos pelo tempo que esse processo levou.
Reconhecemos que o prazo para a coleta ficou acima do esperado. Durante a tratativa, enfrentamos dificuldades na operação da transportadora responsável pela logística reversa e também na compatibilização da coleta com os horários disponíveis, o que acabou prolongando o processo.
Como a compra foi realizada pelo marketplace Magazine Luiza, a etapa final da restituição segue os procedimentos e prazos da própria plataforma.
Sabemos que, mesmo com a situação resolvida, o tempo de espera impactou negativamente a sua experiência. Esse caso também serviu para revisarmos nossos processos e buscarmos melhorias no acompanhamento das coletas reversas.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de concluirmos a tratativa.